Giro esportivo: confira os destaques do fim de semana

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras 

Como sempre, o fim de semana foi agitado no mundo do esporte: no futebol, por exemplo, teve altos e baixos no Brasileirão. Confira tudo o que rolou:

O líder

O Palmeiras foi até o Mané Garrincha enfrentar o Fluminense pela 22ª rodada do Brasileirão. Com gols de Dudu aos 18 minutos do primeiro tempo, e Jean, aos 24′, o Palmeiras disparou na liderança com 43 pontos, três de vantagem em relação ao segundo colocado, o Flamengo. 

Não saiu do empate 

Após o CT do São Paulo sofrer com a invasão de alguns integrantes da torcida organizada, o time recebeu o Coritiba, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Pressionado, o Tricolor até tentou, mas não conseguiu furar a defesa do Coritiba. A má fase também refletiu nas arquibancadas, que estavam parcialmente vazias. Atualmente, o São Paulo ocupa a 11ª posição na tabela, com 28 pontos.

Despedida e derrota 
Era para ser um dia de festa e despedida para o atacante do Santos, Gabigol, No entanto, ninguém avisou o Fluminense sobre isso que, mesmo na Vila Belmiro, bateu o peixe por 1 a 0, com gol de pênalti de Rafael Moura. Agora Gabigol segue para a Itália, onde defenderá o Inter de Milão. O Santos, por sua vez, ocupa a 5ª posição, com 36 pontos. 

Desanimado
Com um time apático, o Corinthians entrou em campo contra a Ponte Preta no último sábado (27), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e saiu de campo com uma derrota de 2 a 0. Apesar da derrota, o timão segue no G-4 , na 4ª posição, com 37 pontos.


Confira a tabela completa do Brasileirão após a  22ª rodada.

Fonte: Site Confederação Brasileira de Futebol (CBF) 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s