Após 15 anos, anime de “Naruto” chega ao fim

Depois de 14 anos e meio e 719 episódios, a saga do ninja Naruto chegou ao fim hoje (23).  “Naruto Shippuden” – atual fase do anime que retrata os personagens em sua adolescência e fase adulta – teve seu último episódio exibido hoje, encerrando essa fase da história do personagem e dando início às aventuras de Boruto, filho de Naruto e Hinata. Inclusive, o personagem terá seu próprio anime já em Abril.

“Naruto” começou a ser exibido em  3 de outubro de 2002, na TV Tokyo. A obra teve um total de 72 volumes e durou até novembro de 2014, tendo vendido mais de 220 milhões de cópias pelo mundo.

O anime, por sua vez, foi bem recebido pelo público, mesmo tendo um número excessivo de episódio fillers (aqueles que não estão relacionados com a história da série de animação)

Aqui no Brasil, o anime de Naruto estreou em 2007 pelo Cartoon Network, sendo que há quatro temporadas da primeira fase da série disponíveis na Netflix, enquanto “Naruto Shippuden” está disponível no serviço de streaming Crunchyroll.

Bora fazer maratona?

E mais: o episódio de número 500 já está disponível com legenda.

Clique aqui! 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s