Seleção Brasileira vence e convence em partida contra o Paraguai

A classificação para Copa de 2018 na Rússia está cada vez mais perto. Com mais uma partida na conta, Tite já soma 8 jogos com vitória no comando da Seleção. Dessa vez, a vítima foi o Paraguai.

Na Arena Corinthians, o time paraguaio até tentou parar Neymar, mas não obteve sucesso, já que o atacante depois de lindos dribles, foi responsável por um dos gols do Brasil. Coutinho e Marcelo também deixaram o deles, encerrando o placar em 3×0.

Há um bom tempo (Copa de 2014, é o que diga) que não vemos o Brasil jogar com garra e segurança. Pelo visto, Tite está conseguindo resgatar a essência vitoriosa da amarelinha. Nós, sem dúvidas, agradecemos.

Hoje vimos um time bem posicionado, sem medo de partir pro ataque e, acima de tudo, convincente. Agora, com 33 pontos na liderança isolada, a Seleção Brasileira está praticamente garantida na Copa Da Rússia. Confira a tabela atualizada.

Fonte: Globo Esporte

A Seleção só voltará a jogar pelas eliminatórias no dia 31 de agosto e 5 de setembro. O Brasil receberá o Equador, em cidade ainda indefinida, e depois visitará a Colômbia, em Barranquilla. Porém, poderemos ver a Seleção antes: nos dias 9 e 13 de junho o Brasil o disputará amistosos contra Argentina e Austrália, respectivamente. Queremos!

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s