#ParadinhaChallenge: bauruense bomba com vídeo na internet!

A gente nem precisa dizer que “Paradinha“, da Anitta, é sucesso, né? Em menos de 24 horas, a cantora já acumulava mais de 6 milhões de visualizações no Youtube. Hoje, menos de um mês depois, são mais de 30 milhões de acessos!

Não demorou muito para todo mundo entrar na onda, e graças ao hit contagiante, a galera está performando no supermercado! Isso mesmo, o #ParadinhaChallenge está bombando na internet e são milhares de vídeos publicados, um melhor do que o outro.

Yuri Machado (@wh4thell nas redes sociais) é bauruense e sua homenagem ao single está entre as de maior repercussão na web: para se ter uma ideia, o vídeo apareceu no “Moments” do Twitter como um dos destaques no assunto. Além disso, sua versão está na coletânea de diversos sites, como Papelpop, Buzzfeed e Sensacionalista.

#ParadinhaChallenge: bauruense bomba com vídeo na internet!
Foto: Reprodução

Ele conta que a ideia surgiu logo após o lançamento do clipe oficial. No intervalo de um dos seus estágios, Yuri passou no comercio de Catanduva (cidade em que mora) e, com a ajuda da amiga Monalisa, gravou a coreo. “Editei no celular durante a madrugada e postei logo em seguida no Facebook,inicialmente, e mandei pra alguns amigos no Whatsapp também.”

+ Leia também: Por que Anitta é o assunto do momento?

Alguns dias após publicar o vídeo no Twitter, ele percebeu que estavam surgindo várias notificações. “Pessoas estavam curtindo, retweetando e até comentando o vídeo. Fiquei sem entender a princípio… Até receber uma mensagem de uma amiga dizendo que o meu vídeo estava sendo exibido no Moments. Eles fizeram uma coletânea com ‘os melhores vídeos’ #ParadinhaChallenge e me incluíram! Nesse momento, eu entendi o porquê das notificações e fiquei chocado com tudo isso!”

Mesmo com tudo isso, ainda falta atingir um objetivo principal: chegar até Anitta, já que ele a considera uma pessoa inspiradora: “Espero que ela possa ver e até comentar, quem sabe? (risos)”. Estamos na torcida!

Ficou curioso para assistir ao vídeo? Então se liga nesse e em outros “Desafios da Paradinha”.

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Fala sério, é contagiante, não é? Partiu se jogar nessa também?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s