Com o apoio da torcida, Bauru Basket vence NBB! Confira os vídeos

O Bauru Basket venceu o quinto jogo da final do NBB contra o Paulistano, e em Araraquara, e se consagrou campeão brasileiro pela primeira vez!

A série melhor de cinco começou muito mal para o time do interior, com duas derrotas, mas Bauru conseguiu vencer os outros dois jogos e forçar a última partida, a qual terminou 92 x 73.

Apesar de ser o mandante do jogo, o time bauruense teve que jogar fora de casa, pois o Ginásio Panela de Pressão não possui as especificações necessárias para suportar uma final. Foi aí, que o Gigantão se tornou a casa do Bauru Basket.

+Leia também: GuiFera se torna primeiro brasileiro campeão de PES

Para essa última batalha, os ingressos se esgotaram rapidamente e os torcedores compareceram em peso! Para se ter uma ideia, o Ginásio comporta 4 mil pessoas sentadas e estava lotado no último sábado (17). A curiosidade é que poucas pessoas torciam pelo Paulistano, além disso havia MUITA gente em pé e nas escadas. Ou seja: mudamos a panela de pressão para outro lugar!

A galera que compareceu não parou de cantar, fazer barulho e empurrar o grupo um só minuto, o que deixava todo mundo arrepiado, sabe? Hoje a gente quer te mostrar a partida da perspectiva da torcida bauruense. Confira os vídeos que definem bem o que é ser Dragão. Olha o carinho da torcida:

Quando o time entrou em quadra:

Quando era ponto do Bauru:

Quando, finalmente, a torcida pôde gritar “É campeão!”

E comemorar o título:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s