Analisamos a carreira solo dos meninos da One Direction

A One Direction entrou em hiato em janeiro de 2016, meses após o lançamento do quinto álbum, “Made In The A.M”. Desde então, tanto o futuro dos integrantes quanto da boy band se tornou incerto: foram mais de 12 meses sem ouvir novidades musicais vindas de Louis, Liam, Niall e Harry.

No entanto, pouco a pouco rumores e notícias surgiam e indicavam um retorno, mesmo que individual. Contratos foram sendo assinados até que um deles soltou seu novo single.

+Leia também: Tudo sobre a One Direction
Agora, todos já divulgaram novos trabalhos e hoje já podemos analisar o que esperar de cada um deles.

Niall Horan

O irlandês é um dos mais confiantes sobre o retorno do grupo. Em todas as entrevistas, quando questionado, ele afirma que esse não é o fim e que eles estão apenas curtindo os momentos a sós. Em contrapartida, Niall também foi o primeiro a falar de seu projeto solo, lançando a fofíssima “This Town”.

Com uma pegada total “Little Things”, o clipe voz-violão em preto e branco lembra baladas românticas, que combina tão bem com sua voz.

Algum tempo depois, “Slow Hands” também foi divulgada e mostrou um outro lado do cantor, que optou por uma letra mais ousada. Dá para perceber que seu lance é mais pop, romântica e, claro, sem deixar o violão de lado.

Louis Tomlinson

Até agora, Lou lançou apenas a canção “Just Hold On”, uma parceria com Steve Aoki. Aliás, o hit alcançou altos índices no Reino Unido e no mundo todo.

Para os fãs, rolou até uma incrível surpresa, afinal, quem diria que um integrante da 1D lançaria um single eletrônico? Na real, não dá para dizer se esse é o caminho solo que o cantor pretende seguir, pois dos quatro membros, ele é o que apresenta planos menos consistentes ou músicas anunciadas para lançamento. De qualquer forma, nós amamos o resultado.

Liam Payne

O cantor foi o último a lançar um single,”Strip That Down”. Alguns meios de comunicação até disseram que rolaram algumas indiretas sobre sua fase na boy band, o que foi explicado por ele como um mau entendido.

Como a gente sabe, Liam sempre teve inspirações voltadas para o hip hop, saindo um pouco do pop feito na época de One Direction. Até mesmo no passado, o cantor já demonstrava interesse nesse estilo musical. Vamos ter que aguardar outras canções para entender se essa é mesmo da essência do cantor.

Harry Styles

De todos os membros da 1D, Harry é quem tem o trabalho mais consistente até agora: lançou um álbum completo, com clipe, forte divulgação e até mesmo uma turnê.

“Sign Of The Times” e todas as outras faixas mostram claramente o estilo do cantor, com inspiração em clássicos antigos, passando pelo rock e folk. E não dá para dizer que é novidade, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s