Maísa posta textão sobre polêmica com Dudu Camargo no Programa Silvio Santos

Se você não ficou sem internet no último fim de semana, é provável que você tenha presenciado toda a polêmica envolvendo Maísa Silva, a Juju de “Carinha de Anjo”.

Acontece que no domingo (18), ela participou do programa Sílvio Santos e acabou se envolvendo em uma situação um tanto quanto incômoda com Dudu Camargo, quando o próprio Silvio tentou formar um casal com os dois. Na ocasião, Maísa foi bem pontual ao dizer que não estava ali para arrumar namorado e, muitas pessoas, acharam o tom da atriz bem grosseiro. Relembre a cena.

O problema é que o assunto não acabou no domingo. Após o ocorrido, a atriz recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Por outro lado, ela também teve o apoio de várias pessoas. Para explicar melhor a situação e passar uma borracha no assunto, ela se pronunciou nas redes sociais com uma mensagem para lá de girl power. Olha só!

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Em um dos trechos, Maísa cita que a sua atitude pode ter causado estranhamento, visto que, com apenas 15 anos, ela tenha um posição firme sobre a situação.

Minha apresentação no Programa Silvio Santos, do último domingo (18), está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais. Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias”, afirmou.

Ela ainda deixa claro que não é obrigada a fazer NADA que NÃO queira.

“Infelizmente as pessoas não conhecem os bastidores. Muito menos minha relação com o Silvio, e com outros colegas de trabalho. Com certeza, uma parcela dos telespectadores, gostariam que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo. Estamos aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não!”.

A atriz ainda finaliza agradecendo às pessoas que lhe deram todo o apoio. Um chega pra lá nos haters, flw?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s