6 livros que todo geek precisa ler

Todo nerd ama um livro e vive em busca de novos para acrescentar na sua listinha de leitura. E todo bom geek precisa ler, pelo menos, metade dos que selecionamos abaixo. Olha só:

Harry Potter – J.R. Rowling

harry-potter

Este livro é um clássico e, se você ainda não leu, já passou da hora, migo. Ele conta a história de Harry, um garoto que dorme embaixo da escada dos tios. Ele é o único sobrevivente após sua casa se invadida por um bruxo – o que resultou na morte dos seus pais. Porém, Harry acredita ser um garoto normal. Até a chegada do seu niver de 11 anos, quando ele recebe uma visita inesperada e descobre ser um bruxo.

O Guia do Mochileiro das Galáxias – Douglas Adams

guia-do-mochileiro-das-galaxias

O livro conta sobre as aventuras espaciais do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect. Os dois escapam da destruição da Terra pegando carona em uma nave alienígena. Tudo graças a Prefect: um E.T. que vivia disfarçado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do Mochileiro das Galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário.

Eu, Robô – Isaac Asimov

eu-robo

O livro conta com os primeiros textos de Isaac Asimov sobre robôs, que foram publicados entre 1940 e 1950. São, ao todo, nove contos que relatam a evoulução dos autômatos através do tempo.

Star Wars: A Triologia

star-wars-a-trilogia

Difícil achar um nerd que não seja fã de Star Wars. A saga clássica conseguiu atravessar gerações e está em um dos seus períodos mais altos! Este livro reúne as histórias baseadas nos primeiros três filmes de George Lucas – Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi).

O Hobbit – Tolkien, J. R. R.

Daniel Pereira

A trilogia O Senhor dos Anéis é uma das mais completas ever! Mas ela conta com mais de mil páginas – o que pode gerar uma preguicinha, fato. Então, se você está sem coragem para se jogar nela, pode conhecer este universo através de O Hobbit. A obra é mais curta, mas bem completa e conta a aventura emocionante de BIlbo BOlseiro pela Terra Média.

Diário de Um Zumbi do Minecraft – Herobrine Books

diario-de-um-zumbi.png

Este é o diário de um zumbi de 12 anos. Isso mesmo! O livro prova que zumbis têm vidas bem parecidas com as nossas. Você vai conhecer o dia a dia na Escola Monstro e vai entender o que se passa na cabeça de slimes, esqueletos, creepers, endermen e outros personagens do universo Minecraft!

LEIA TAMBÉM

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s