Conexão Teen entrevista: Jorge e Mateus

Fala sério: tem como não curtir Jorge e Mateus? Os caras são real gente boa e ainda cantam o que nosso coração quer ouvir. Quem nunca quis mandar um “Soma ou Some” ou então pensou em se declarar mandando a letra de “Sosseguei”?

A dupla, que esteve na Expo Bauru 2017, bateu um papo com o Conexão e rolou até dica de paquera! Se liga!

Vocês têm um público muito amplo, que vai desde os jovens até os mais velhos. Vocês pensam nisso na hora de escolher uma música para o álbum ou para o show, por exemplo?

“Com certeza levamos essa questão em conta. Temos muito critério na hora de escolher uma música para fazer parte do nosso repertório e, por isso, procuramos canções que acreditamos que o nosso público irá se identificar. Seguimos uma linha mais romântica, a intenção é fazermos músicas para marcar a história das pessoas positivamente.”

Qual música do atual repertório vocês mais curtem cantar nos shows?

“Curtir, curtimos todas (risos). Escolher apenas uma ou duas é um pouco complicado, porque no repertório desta atual turnê temos diversas músicas que são bem especiais dentro da nossa trajetória. Conseguimos fazer uma seleção que traz hits que marcam a carreira desde o começo, como ‘Amo Noite e Dia’, ‘Seu Astral’, ‘Logo Eu’ e ‘Flor’, por exemplo. Além de músicas mais atuais como ‘Sosseguei’, ‘Louca de Saudade’, ‘Se o Amor Tiver Lugar’ e ‘Medida Certa’.”

Até mesmo quem não gosta de música sertaneja ouve e ama Jorge e Mateus. O que o som de vocês tem diferente para isso acontecer? Há uma explicação, na percepção de vocês?

“A cada novo trabalho, procuramos inovar de alguma forma, mas sem deixar de lado nossa essência. Falar especificamente que existe um diferencial, uma fórmula ou um segredo para o trabalho é uma questão um pouco complicada. Como falamos anteriormente, nossa intenção é fazer música e músicas que marquem a histórias das pessoas positivamente.”

+Leia também: Entrevista com Bia Lopes

Tem muita gente que brinca que a música de vocês remete à sofrência. Vocês concordam com essa afirmação?

“Nossas músicas são românticas. Falamos muito de amor, de paixão e quando se faz músicas dentro dessa linha, não tem como não acabar falando de desilusão e de desencontros. Talvez, por isso, uma galera acabe levando para esse lado mais sofrido.”

Está circulando na internet uma foto de um muro escrito o seguinte: “Pede ela em namoro ao som de Jorge e Mateus”. Vocês acham que, seguindo esse conselho, o rapaz conseguiria conquistar a amada?

“Opa! É uma boa dica! Acreditamos sim que ele pode se dar bem (risos).”

E Qual música de vocês ele deveria escolher para o momento?

“Pode apostar, de repente, em ‘Sosseguei’, ‘Medida Certa’, ‘Pra Sempre Com Você’, ‘O Que Que Tem’ e por aí vai…”

Conexão Teen entrevista: Jorge e Mateus

+Leia também: Como será a venda de ingressos na Expo Bauru 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s