Luanetes acampam para show na Grand Expo Bauru 2017

O show de Luan Santana na Grand Expo acontece só na sexta-feira (11), mas tem uma galera bem animada que já está garantindo o seu lugar na fila.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, os fãs contaram que querem ser vistos, “queremos que ele saiba que estamos aqui”, diz Leyara Severiano (20). Junto com ela estão mais três amigos que estavam acampados na frente do recinto na última segunda-feira (7).

Luanetes acampam para show na Grand Expo
Foto: Assessoria Grand Expo Bauru

Está rolando até esquema de revezamento entre manhã, tarde e noite. De acordo com a entrevista ao JC, Thawane garantiu que vai a escola de manhã e, à tarde, volta para a fila. Por conta do revezamento, eles conseguem até dormir e tomar banho em casa.  “Só o banheiro que usamos da Expo, mas até moradores daqui de perto vieram nos oferecer, se for preciso”, contou Leyara ao jornal.

Luanetes acampam para show na Grand Expo
Foto: Assessoria Grand Expo Bauru

“Minha mãe deixa”

Nem vem achando que essa galera está na fila sem o apoio dos pais. Segundo Yasmin Felipe Farragoni, “eles apoiam e ajudam. Minha mãe leva a gente, traz as coisas que precisamos”. Algumas mães, como a da Leyara, até já se acostumaram com a situação:  “Ela prefere que eu esteja aqui do fazendo outras coisas”, contou a girl ao JC.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s