Saiba o que é fibromialgia

Nesta quinta-feira (14), os little monsters receberam a notícia de que Lady Gaga, que se apresentaria no Rock In Rio na próxima sexta (15) não virá mais ao Brasil.

Segundo um post publicado pela própria cantora em seu Twitter, ela precisa cuidar da saúde.

//platform.twitter.com/widgets.js

“Brasil, estou devastada por não estar bem o suficiente para ir ao Rock In Rio. Eu faria tudo por vocês, mas tenho que cuidar do meu corpo agora”

Gaga sofre de fibromialgia, uma síndrome que atinge os tecidos fibroso e muscular. Sua principal característica é a dor forte em várias partes do corpo, mas outros sintomas, como fadiga, problemas com o sono, dores de cabeça, problemas de memória, ansiedade e até mesmo depressão também estão relacionados.

As articulações costumam ficar mais sensíveis, músculos e outros tecidos moles ficam quase intocáveis. Agora, imagine que essa sensação pode durar longos períodos, sem trégua!

Apesar de não existir uma causa exata para o desenvolvimento da doença, acredita-se que ela esteja ligada à genética e até mesmo a hábitos diários.

A fibromialgia não tem cura, mas é possível levar uma vida melhor com o tratamento adequado, que reúne medicamentos, atividades físicas, fisioterapia e até mesmo terapia. Isso quer dizer que a mother monster ficará bem logo, logo.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s