“Enquanto Houver Vida Viverei”: espetáculo trata do tema Aids em Bauru

Por  Johnatan Souza

 

Você estuda sobre a Aids no colégio, conversa com seus pais sobre, mas, mesmo assim, muitas dúvidas ainda existem em torno da doença. Tanto que a peça teatral “Enquanto Houver Vida Viverei” aborda a aids em apresentações em Bauru. Quer saber mais?

O espetáculo tem como cenário um quarto – que abriga todos os conflitos de Tinho (interpretado por Ariclenes Barroso). O texto é do premiado Júlio Emílio Braz, que venceu como melhor ator em 2015 no Festival do Rio pelo filme “Aspirantes”.

A história

Tinho é um cara que, desde sua adolescência, é apaixonado por motos. Quando chega aos 18 anos, Tinho ganha sua moto e, na primeira volta, sofre um trágico acidente, tendo que passar por uma transfusão de sangue.

Dois anos depois, o cara descobre que é soro positivo. A peça trata da reação da família, dos amigos, da namorada, as dificuldades e o preconceito. Aos poucos, Tinho parece ver uma luz no fim do túnel.

Ficou interessado? A peça estará em cartaz de segunda (18) a sexta (22) no Espaço Protótipo (rua Monsenhor Claro, 2-57, Altos). As sessões abertas ao público em geral serão na quinta (21/9) e sexta (22/9) a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 20,00.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s