Cena deletada de “It- A Coisa” mostraria passado de Pennywise

Se você já foi conferir o sucesso “It- A Coisa”, deve ter se perguntado: De onde surgiu o palhaço demoníaco Pennywise? O personagem, que consegue tomar várias formas e comer criancinhas, apareceu pela primeira vez no livro de mesmo nome de Stephen King, em 1986 e deveria ter ganhado uma cena que mostraria um pouco sobre a sua origem. Porém, o resultado ficou tão perturbador que os diretores decidiram excluí-la.

No podcast Playback, da Revista Variety, o ator Bill Skarsgard, que interpreta o vilão do longa, revelou que uma cena foi gravada para mostrar um pouco do passado de Pennywise. “Houve uma cena que filmamos que era um flashback dos anos 1600, antes de Pennywise ser Pennywise”, afirma.

O problema é que o resultado não ficou como esperado “A cena acabou ficando muito, muito perturbadora. E eu não era o palhaço. Eu parecia mais comigo mesmo. Era bem perturbadora e meio que mostrava a história de fundo da Coisa, ou de onde Pennywise veio. Talvez seja algo que eles vão explorar no segundo filme. A ideia é que a Coisa seja uma entidade que esteve dormindo por anos e anos”, completou o ator.

Credo, né, gente?

“It- A Coisa” já se tornou a maior bilheteria de todos os tempos para um filme de terror nos EUS. Em pouco menos de 15 dias em cartaz, a produção faturou US$ 228 milhões! Uau!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s