Conheça Euzébio e Floriano, os cachorros bauruenses mais estilosos que você respeita!

Se você tem um amigo peludo em casa, certamente se identificará com esta matéria! Eles são dóceis (na maioria das vezes), amorosos (sempre!) e muito brincalhões. Aposto que você já teve um chinelo comido por eles, não é mesmo?

O fato é que os cachorrinhos (e gatinhos também!) deixam as nossas vidas muito mais coloridas. Disso, Diego Dias e Antônio Fernandes não podem discordar – Os dois são papais dos fofos Euzébio e Floriano.

Os cães, da raça Dachshund, são a alegria da casa – ou melhor, do apartamento kkk.

Agora, que tal morrer com tanta fofura? Vamos lá!

Euzébio, 7 anos

Conheça Eusébio e Floriano, os cachorros bauruenses mais estilosos que você respeita!
Foto:Arquivo pessoal

Ele nasceu no dia 20/03/2010, mas só foi para casa 45 dias depois. “Na época, eu morava em uma república e, apesar de ser meu, todo mundo ajudava a cuidar dele!  No final de 2010, eu me mudei para um apartamento sozinho, e levei o Zé comigo”, lembra Diego. Eusébio estava acostumado a ter os papais só para ele, mas isso mudaria em breve

Floriano, 4 anos

Foto: Arquivo pessoal

“Quando ele estava para completar 3 anos, apareceu um cara no meu portão e viu o Antônio lá fora, brincando com o Zé… O cara disse que tinha uma cachorra da mesma raça que estava no cio e perguntou se queríamos cruzar… A gente tinha vontade de ter mais um e topamos! Pouco tempo depois nasceu o Floriano, no dia 06/04/2013”, conta Diego. Para quem acha que no começo foi fácil, está enganado. Eusébio não aceitou muito bem a ideia de ter que dividir os papais com outro. “Quando levamos ele pra casa, com cerca de 45 dias também, ele já chegou tacando o terror no Zé, achando que a casa era toda dele! O Zé levou uns dias para se acostumar com um novo cachorro no seu ambiente, mas depois que eles se acertaram, o amor venceu!”.

MAIS
“Cachorra mais triste do mundo” é salva da eutanásia

As melhores travessuras

Conheça Eusébio e Floriano, os cachorros bauruenses mais estilosos que você respeita!
Foto: Arquivo pessoal

Com essas caras de anjinhos, nem parece que aprontam, né? Mas o papai Diego garante que são dois furacões. Olha só a lista:

*Zé já comeu meus documentos e cartões de banco na noite anterior do dia que eu iria fazer meu passaporte (precisei levar os documentos mastigados pra fazer o passaporte!);

*Um dia chegamos em casa e o vaso de manjericão estava caído no chão, com a terra toda espalhada e a planta tinha sumido (os dois estavam com o bainho cheirando a manjericão!);

*Queríamos trocar o sofá de casa por um novo, por isso esperamos os cachorros crescerem para parar de rasgar as coisas… quando o Flori estava com quase 3 anos, achamos que era a hora certa de comprar um sofá novo… não durou uma semana e ele rasgou o sofá!

*Flori comeu uma massinha de modelar e teve reação alérgica… às 2h da manhã…

*Uma vez, o Zé aprontou alguma coisa e, quando fui dar bronca, ele tentou se esconder num espaço entre a estante e a parede que NÃO CABIA ELE! Ele tentava entrar mas, como não cabia, ele ficava se virando e se espremendo, até que ele resolveu esconder só a cabeça!

Eusébio e Floriano nas redes sociais

Conheça Eusébio e Floriano, os cachorros bauruenses mais estilosos que você respeita!
Foto: Arquivo pessoal

Tanta fofura assim não poderia ficar escondida, né? E foi por meio de um concurso que os dois ganharam um Instagram e uma página no Facebook só para eles. “Os amigos sempre falavam pra gente criar algo pra eles – e nós tínhamos vontade de fazer algo legal -, mas, com a correria do dia a dia, a gente sempre deixava pra depois. Até que, no comecinho deste ano, estava rolando um concurso da Zeedog (que é a marca de coleira que os meninos usam e a gente ama!) para escolher os novos embaixadores da marca. Para participar, os cachorros tinham que ter Instagram próprio… E como há pouco tempo tínhamos feito um ensaio fotográfico de família (com a Carla Frascarelli, da Laço Amarelo), aproveitamos as fotos lindas que ela fez e criamos a conta deles! Não ganhamos o concurso (rs), mas demos início a esse projeto que vínhamos adiando havia tanto tempo”, conta.

Só para se ter noção, a conta do Instagram (@zezefromtheblock) já possui mais de 2 mil seguidores enquanto a do Facebook (Zezé from the Block), mais de 1700 likes. As páginas, que começaram em janeiro deste ano, já mostraram os mais variados (e fofos!) ensaios do Eusébio e do Floriano: unicórnios, emojis, lanchonete, “A Bela e a Fera”, entre outros. Além do Instagram e do Facebook,  essas duas pessoinhas já possuem blog próprio (www.zezefromtheblock.com). Também há planos para o lançamento de uma lojinha online, com produtos exclusivos do Zezé <3.

Para você morrer ainda mais de amores, olha só essas fotos ❤

Lindos demais, né?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s