Jogador sub-16 morre em campo após ser atingido por um raio

Um jogador da equipe sub-16 do Boa Vista, de Santa Catarina, morreu durante uma partida após ser atingido por um raio dentro de campo, no último domingo (05).

Vinicius Adriano, de 15 anos, chegou a ser socorrido, porém, após uma parada cardiorrespiratória, não resistiu. Um outro jogador do time adversário, o Beira-Mar, também ficou ferido com a descarga elétrica.

O Boa Vista divulgou uma nota:

“É com muita tristeza que informamos que nosso atleta Vinícius Adriano veio a falecer. Um menino ótimo, estudioso, educado. Um menino sem mal no coração, um garoto que só fazia coisas boas, amado e querido por todos. Sempre descontraído, sempre rindo, brincando…

Você ficará eternizado em nossos corações. Vinicius, jamais iremos esquecer de você. A gente te ama, descanse em paz meu menino e cuida da gente aí de cima. Com toda a certeza, você será um anjo de Deus. Força aos familiares aos amigos…

Aqui é o Mateus treinador do time, minha dor é imensa e o sentimento de culpa também. Só Deus sabe o quanto eu amo esses garotos, o quanto faço por eles, o quanto luto por eles e infelizmente perdemos um guerreiro que vai fazer muita, mas muita falta a todos. Um dia vamos voltar a se encontrar meu anjo, fique em paz. No momento em que você veio a falecer, estava eu e você na sala, eu te falei: ‘o professor vai ta contigo sempre, te amo meu guri”.

+Leia também: 7 coisas que talvez você não saiba sobre o Esporte Clube Noroeste

O perigo dos raios

Fica o alerta, principalmente para quem curte jogar um fute durante tempestades. Nesse tipo de situação, é essencial procurar um local seguro para se abrigar. Outra dica é evitar lugares com árvores e concentração de água (piscinas, por exemplo).

Além disso, não é nem um pouco recomendável ficar em locais descampados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s