O melhor super-herói de todos os tempos? Um estudo revela qual é!

Todo mundo tem o seu super-herói favorito, mas é difícil chegar a uma unanimidade com a galera. Até porque DC e Marvel possuem uma infinidade deles! Porém, um estudo realizado pela Universidade de Leicester, na Inglaterra, revelou qual o melhor e o pior super-herói.

A pesquisa foi feita entre 2009 e 2016 e levou em conta os poderes e fraquezas de cada personagem. Foi considerado quantas habilidades cada um possui e o que o enfraquece. Com isso, os alunos montaram um grande ranking.

Como já era de se esperar, foi revelado que o personagem mais poderoso de todos é o Superman. Isso graças ao tecido muscular de alta densidade da Terra e o poder de “super brilho” que permite que ele libere energia através de cada célula de seu corpo com uma produção de 7.07×105 Joules por segundo.

Posições altas também foram ocupadas por heróis famosos da Marvel: Wolverine (que conta com poderes regenerativos), Mística (que consegue manipular seus genes) e Thor (que possui uma grande produção de energia).

Na lista também entram Flash, Homem-Aranha, Homem de Ferro e Surfista Prateado.

Agora, você consegue imaginar quem foi o considerado pior herói? O Batman! Sim, o Cavaleiro das Trevas não possui nenhum poder e tem mais pontos fracos do que fortes, de acordo com a pesquisa.

 

E você consegue imaginar qual foi considerado o pior herói? Não? Aí vai:

Batman. Isso mesmo, o Cavaleiro das Trevas não possui nenhum poder e tem mais pontos fracos do que fortes, de acordo com a pesquisa. Na vida real, Bruce Wayne não conseguiria sobreviver a um “pouso” se estivesse planando com sua capa devido à velocidade de seu movimento. Além disso, ele corre o risco de se ferir facilmente durante as noites combatendo o crime de Gotham.

Mas todo mundo sabe que o herói conseguiria combater qualquer membro da Liga da Justiça se ele quisesse. No filme animado, Liga da Justiça: A Legião do Mal, ele até criou planos de contingência para neutralizar os outros super-heróis, caso eles estivesse comprometidos com controle mental ou algo do tipo.

E aí, você concorda com a pesquisa?

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s