As melhores revelações da música em 2017

2017 foi um ano e tanto para a música, não há como negar!  Com ele, também pudemos conhecer novos talentos no meio. Cheio de hits, eles tornaram o ano ano bem mais animado. Pensando nisso, fizemos uma lista para você relembrar as descobertas do ano. Lá vai!

Dua Lipa
A cantora inglesa, de 22 anos, assinou um contrato com a gravadora Warner Music em 2015 e, no mesmo ano, começou a trabalhar no seu álbum de estreia e lançou o seu primeiro single “New Love”. A cantora chegou a lançar outros singles em 2016, mas estourou mesmo em 2017 com o hit “New Rules”. A música alcançou o topo da Parada Britânica e alcançou o 15º lugar da Billboard Hot 100, dos EUA. Na canção, Lipa dita três regras que você deve seguir para superar o ex, que são:

1- Não atenda o telefone
2-Não deixe ele entrar
3-Não seja amiga dele

Demais, né gente?

Dua lançou o seu álbum de estreia auto-intitulado “Dua Lipa” em 02 de junho de 2017.

Pabllo Vittar
A nossa drag queen favorita dominou 2017, não é mesmo? Mas nem sempre foi assim. Pabllo teve a sua primeira aparição na televisão em 2014 no programa “Carona”, da TV Integração, apresentando um cover de “I Have Nothing”, da Whitney Houston. Em 2015, a drag ganhou mais visibilidade nas redes sociais após o lançamento do videoclipe “Open Bar”. Mas Pabllo só ficou conhecida nacionalmente neste ano, após o lançamento de K.O e a sua participação na música “Sua Cara”

Iza
A cantora Isabela Lima, de 26 anos, foi contratada pela Warner Music em 2016. Mas ganhou mais reconhecimento neste ano ao som de Pesadão, sua parceria com Marcelo Falcão.

MAIS
Com “Vai, Malandra”, Anitta retoma o recorde de melhor estreia brasileira no YouTube
“New Rules”, da Dua Lipa, entra para a lista das 10 músicas mais tocadas nas rádios dos EUA

Ana Vilela
A cantora, de 19 anos,  ficou nacionalmente conhecida após sua canção “Trem Bala” se tornar um fenômeno na internet e após sua apresentação ao lado de Luan Santana, no Caldeirão do Huck.

Kell Smith
A cantora ficou conhecida depois do seu sucesso “Era Uma Vez”. A canção alcançou o primeiro lugar nas rádios brasileiras. Merecido, né?

Quem mais você colocaria nesta lista?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s