Seis álbuns que devem ser lançados em 2018

Saiba quais artistas devem voltar com tudo neste ano!

Ano novo, músicas novas e, claro, muitos álbuns para ser lançados, certo? 2018 mal começou e a nossa expectativa já está altíssima para essa temporada. Camila Cabello, Ariana Grande, Pablo Vittar… são apenas alguns nomes que já afirmaram o lançamento no novo material para este ano. Para deixar você atualizado, selecionamos aqui todas as informações que temos sobre alguns artistas. Confira!

Camila Cabello
Este já tem data definida e falta bem pouco para podermos escutar essa bíblia kkk. No início de dezembro, a cantora anunciou oficialmente que o seu primeiro álbum autointitulado “Camila” será lançado no dia 12 de janeiro.  O CD já está em pré-venda desde o dia 7 de dezembro. Enquanto o material não chega, que tal curtir as faixas já liberadas “Havana”, “Never Be The Same” e “Real Friends”?

Pabllo Vittar
Como todos sabem, 2017 foi o ano da Pabllo. E se depender da cantora, 2018 não será diferente. Por isso, a drag já anunciou que neste ano teremos álbum novo, sim! Além disso, é bem provável que neste novo trabalho haja parcerias internacionais.

MAIS
18 filmes que serão lançados em 2018
As melhores revelações da música em 2017

Justin Timberlake
O cantor já anunciou até as datas de lançamento. Seu novo álbum “Man of the Woods”, será lançado no dia 2 de fevereiro. Mal podemos esperar!!!

Charlie Puth
Depois do lançamento do seu single “How Long”, em outubro, Charlie anunciou que seu segundo álbum “Voice Notes” irá para as bancas no dia 19 de janeiro. Já está rolando até pré-venda.

Ariana Grande
Depois do sucesso de “Dangerous Woman”, Ariana Grande já tem um substituto. Isso porque, no primeiro dia do ano, a cantora já liberou um trecho da sua música nova:   

see you next year

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

 

Vem mulher perigosa!

Little Mix
Pode-se dizer que 2017 foi o melhor ano da girl band desde o seu surgimento. Além de bater a marca de mais de um milhão de vendas puras do álbum “Glory Days”, as meninas do Little Mix faturaram US$ 27.740.223 arrecadados, com a média de público de 20.000 pessoas na sua turnê de mesmo nome. Com o lançamento da edição platina do álbum no ano passado, espera-se que neste ano coisas novas devem surgir. Além disso, a integrante do grupo, Jade, deu uma pista nesta publicação: 

Na publicação, Jade afirma “Nossa primeira semana de composição do LM5 já está completa…” Ou seja, é bem provável que as garotas lancem mais um bíblia neste ano. Vem, misturinhaaass!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s