Três boy bands para você ficar de olho!

Eles estão ganhando visibilidade e uma legião de fãs ao redor do mundo

As boy bands sempre foram destaque no meio musical: Backstreet Boys, Jonas Brothers, One Direction… Todos eles estouraram em volta do mundo, garantindo uma multidão de fãs.

Fato é que, de tempos em tempos, outras boy bands começaram a surgir e despertar a nossa curiosidade. Talentosos, eles estão ganhando cada vez mais espaço no mercado e almejando o reconhecimento mundial. Pensando nisso, selecionamos três boys bands para você conhecer e adicionar na sua playlist, já!

CNCO
A boy band de Latin pop foi formada nos Estados Unidos em dezembro de 2015, após vencerem a primeira temporada do reality show “La Banda”, uma competição de música criada por Simon Cowell e Ricky Martin. A banda é composta por cinco integrantes: Christopher Vélez Muñoz (22), Richard Camacho (20),  Joel Pimentel de León (18), Erick Brian Colón (16) e Zabdaddy De Jesús (20).  O grupo lançou seu primeiro CD, intitulado “Primeira Cita” em agosto de 2016 e já possui mais um bilhão de views no clipe da música “Reggaetón Lento”.

A canção, inclusive, rendeu um remix com a girl band Little Mix:

MAIS
As melhores revelações da música em 2017
Analisamos a carreira solo dos meninos da One Direction

PRETTYMUCH
É um grupo americano-canadense de pop criado em Los Angeles, na Califórnia. A boy band é formada por cinco integrantes:  Austin Porter, Nick Mara, Edwin Honoret, Brandon Arreaga e Zion Kuwonu. O grupo foi formado em 2016 por Simon Cowell. Seu primeiro single “”Would You Mind” foi lançado em julho de 2017. Depois disso, a boy band lançou também as intituladas “Open Arms”, “No More” e “Teacher”. Ainda não há informações sobre o álbum de lançamento.

Rak-Su
É uma boy band britânica formada em Watford. Eles ficaram conhecidos após vencerem o X-Factor 2017. O grupo é formado por Ashley Fongo, Jamaal Shurland, Mustafa Rahimtulla e Myles Stephenson. Eles ganharam atenção no reality devido à apresentação de várias músicas autorais. Inclusive, a canção “Dimelo”, composta por eles garantiu o segundo lugar no UK Singles Chart, atrás apenas de “Perfect”, do Ed Sheeran. Não há informações sobre o lançamento do primeiro álbum, mas é possível curtir as suas apresentações no X-Factor. Dá uma olhada nessa:

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s