Álbum de Camila Cabello é aclamado pela crítica britânica

Seu primeiro trabalho solo será lançado na próxima sexta-feira (12)

A Syco Músic, gravadora em que Camila é contratada, enviou antecipadamente o seu primeiro álbum solo intitulado “Camila” para críticos do Reino Unido. A boa notícia é que todas as críticas publicadas até o momento são positivas. Nenhum veículo deu menos de quatro estrelas (de um total de cinco) para o disco de estreia da cantora. Um arraso, né?

Álbum de Camila Cabello é aclamado pela crítica britânica

Mesmo mais focada em rock e indie, a revista NME se rendeu ao álbum de Camila Cabello e deu quatro estrelas. “A ex-membro do Fifth Harmony absolutamente se firma com seu álbum de estreia”, destacou a revista.

MAIS
Seis álbuns que devem ser lançados em 2018
Camila Cabello faz apresentação de “Havana” em show de réveillon em Nova York

Wil Hodgkinson, do The Times também deu quatro estrelas e escreveu: “Agora chega o primeiro álbum de Cabello e, como o hit que fez seu nome, é bastante inesperado. Cabello vem do pop puro com pedigree”.

Kate Solomon, do jornal Metro também deu quatro estrelas: “Esqueça os co-autores e o exército da equipe de produção, este é o show da Camila. Ela deixa o bombástico R&B favorecido pela equipe do Fifth Harmony em prol de um álbum doce de pop latino bastante discreto e de baladas pop clássicas”.

Howell Davies, do The Sun, também comentou o álbum da artista: “O material inaugural da cantora é inteligente e cheio de emoção, provando que sua decisão de abandonar o grupo há 13 meses estava certa”. Uaaaaaaalll. Essas críticas só nos deixam mais ansiosas pelo lançamento do álbum. Veeeem, sexta-feira!!!

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s