Eles estão bombando! 9 rappers internacionais para incluir na playlist

50cent, Eminem, Snoop Dog, Drake, Kanye West…se você curte rap gringo, com certeza já deve conhecer esses nomes. Mas, se você está a procura de algo novo para ouvir na mesma pegada, se prepare para dar o play.

1.Kendrick Lamar

O rapper americano é bem conhecido pelas inúmeras parcerias. Mas, em 2017, ele chamou atenção do mundo todo ao lançar o álbum “DAMN“, do qual a canção “Humble” faz parte. Essa você, com certeza, já deve ter ouvido: “Be humble, sit down!”

2. A$AP Rocky

O americano é um dos rappers mais badalados do momento: além de já ter namorado Kendall Jenner (uma das irmãs Kardashian), ele também é dono de marcas de roupa e presenças VIP. Mas, há muito tempo, ele vem lançando músicas mega elogiadas. Também conhecido pelas parcerias pop, você vai encontrá-lo em hits ao lado de Maroon Five e até Selena Gomez.

3. Travis Scott

Ultimamente, Scott tem aparecido nas manchetes por conta do seu relacionamento com uma Jenner. O americano lançou, em 2017, seu álbum mais recente e vem bombando nas paradas com os hits “goosebumps” e “Butterfly Effect”

4. Wiz Khalifa

Em 2015, o rapper fez a parceria mais estouro da carreira ao seu juntar a Charlie Puth para cantar “See You Again”, umas das tracks do filme “Velozes e Furiosos 7”. No ano seguinte, retornou às telonas, dessa vez em “Esquadrão Suicida” com “Sucker For Pain’.

5. Cardi B

Com apenas 25 anos, a rapper americana já incluiu seu nome na história do hip hop. Ela tirou o trono de Taylor Swift e ficou em primeiro lugar na Hot100 da Billboard e o melhor, com seu primeiro single de trabalho.

6. Future

Digamos que Future fica entre a safra mais antiga e a mais recente do rap americano. Isso porque, apesar da longa história musical, ele não para de lançar hits e fazer ótimas parcerias.

7. Macklemore

Quer um álbum novinho em folha e só com músicas top? Então, você precisa ouvir “Gemini”, do rapper Maklemore. Suas músicas tem uma pegada mais pessoal e sentimental, uma ótima pedida para qualquer hora, concorda? Ele também coleciona hits, como “Thrift Shop” e “Cant’ Hold Us”, conhecidas mundialmente.

8. Lil Wayne

O cara esquisitão e problemático se tornou um dos maiores rappers mundiais. Em 2017 lançou “No Frauds”, em parceria com Nicki Minaj e Drake, outros nomes pesados do hip hop. Wayne é do bonde pesadão, como diria IZA.

9. J Hus

2017 foi um ano e tanto para J Hus: com apenas 21 anos e contrato recente com uma gravadora, ele já ficou entre os 10 mais pedidos das rádios inglesas. O cara faz um som super legal e até pra cima, pra quem curte um hip hop mais melódico. Vale a pena conhecer!

Você gosta de som made in Brazil? Se liga nessa matéria com 10 rapper brasileiros para incluir na playlist já!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s