8 séries finalizadas para maratonar no finde

Tem final de semana em que a gente só quer mesmo ficar numa boa em casa. Que tal aproveitar os dias de folga para conhecer novas séries e zerar os episódios? Com essa lista, não tem erro.

Um Maluco no Pedaço

Pausa para essa abertura:

A série é dos anos 90, tem Will Smith e é de chorar de tanto dar risada! O protagonista é um jovem ~vida loka~ que leva a família toda a loucura e promove várias reflexos sociais. Melhor notícia: são 6 temporadas!

Gilmore Girls

Imagem relacionada
FOTO: ReproduçãoInternet

Uma série girlie que mostra o relacionamento entre as garotas da família Gilmore: tretas da mãe com a filha adolescente, uns assuntos mal resolvidos do passado…emoção e amor é o que não faltam! No Brasil, o nome oficial é “Tal Mãe Tal Filha” e ela foi gravada lá no começo dos anos 2000.

No ano passado, a história ganhou até um remember , no estilo continuação, gravado pela Netflix. No total, são 7 temporadas!

How I Met Your Mother

Resultado de imagem para how i met your mother
Foto: Divulgação

Finalizada em 2014, How I Met conta com 9 temporadas e narra a história de como Ted conheceu a mãe de seus filhos (por isso a série tem esse nome, ok?). No meio disso tudo, rolam muitas aventuras insanas entre os amigos Barney, Robin, Marshall e Lily.

Todo Mundo Odeia o Chris

Resultado de imagem para todo mundo odeia o chris
Foto: Divulgação

Um série lendárias dessas, bicho! A gente curte, sim! Ao longo das 4 temporadas, você irá conhecer o dia a dia do Chris. Ela é total baseada na vida do ator Chris Rock e, por isso, é ambientada nos anos 80.

Quem aí não conhece o Julius, a Rochele, o Drew, a Tonya e o Gregory?

Gossip Girl

Resultado de imagem para gossip girl

Você quer saber como é a vida de um jovem na alta sociedade de Manhattan? Isso envolve muitas intrigas, brigas, rolês, relacionamentos e descobertas. Agora, some a isso tudo uma dose de fofoca de uma blogueira que sabe absolutamente tudo sobre a vida dos protagonistas. Gossip tem 6 temporadas e foi finalizada em 2012.

Nunca se esqueçam: beijinhos, a garota do blog!

Heroes

Reprodução

Em resumo, a série conta histórias de pessoas normais que descobrem ter habilidades especiais. A cada temporada, a conexão entre os heróis vai ficando maior e as missões cada vez mais perigosas.

Heroes foi finalizada em 2010 após 4 temporadas.

Glee

Essa é para quem curte musicais. Glee mostra o dia a dia de alunos da William McKinley High School determinados a vencer vários problemas que fazem parte da vida dos adolescentes. Nesse meio, surge um grupo de pessoas cheias de problemas a fim de vencer o bullying através da música.

A série possui 6 temporadas e acabou em 2015.

Eu, a Patroa e as Crianças

Resultado de imagem para eu a patroa e as crianças

Como resistir a uma comédia como essa, a gente não sabe. E se você começar a assistir a um episódio, a única saída será maratonar mesmo. Iniciada em 2001 e dona de 5 temporadas, a trama conta a história da família Kyle, que inclui uma esposa e três filhos totalmente malucos.

Uma boa para descontrair.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s