Vôlei Bauru é superado pelo Praia Clube e está fora da Superliga

O Vôlei Bauru se despediu, nesta sexta-feira à noite, da Superliga 2017/2018 após ser superado pelo Dentil/Praia Clube por 3 sets a 0 , em Uberlândia (MG), no segundo duelo das quartas de final da competição.

Com o resultado, o time praiano fechou a série melhor de três em 2 a 0, eliminando a equipe bauruense e classificando-se para semifinal para enfrentar o vencedor de Vôlei Nestlé/Osasco x Hinode/Barueri.

Já o Vôlei Bauru fez seu último jogo da temporada 2017/2018 e agora iniciará o processo de união com o Sesi para a formação da nova equipe Sesi/Vôlei Bauru visando a disputa da temporada 2018/2019.

+Leia também: Sesi terá ginásio de esportes em Bauru

Assessoria Dentil/Praia Clube
Foto: Assessoria Dentil/Praia Clube

As maiores pontuadoras do Vôlei Bauru no confronto foram a ponteira Palacio, com 11 pontos, e as centrais Andressa, Angelica e Valquiria, com 4 pontos.

O técnico Fernando Bonatto reconheceu o desempenho superior do time praiano e o nível de jogo abaixo das bauruenses. “No primeiro set tivemos 15 contra-ataques e só rodamos cinco contra uma equipe que tem um poderio ofensivo muito grande. Tentei fazer algumas mudanças no segundo set, mas não conseguimos encontrar o melhor ritmo na partida”, analisou o treinador.

Informações da Assessoria do Vôlei Bauru

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s