Conexão Teen entrevista: Marcus Cirillo

De Agudos para o Brasil:  conheça um pouco mais do trabalho do comediante que está conquistando o país

Nascido em Agudos, no interior de São Paulo, Marcus Cirillo, de 27 anos, está se destacando cada vez mais no cenário nacional de comédia. Um sonho que teve início há seis anos finalmente está se tornando realidade.

Formado em Artes Cênicas pela Universidade Sagrado Coração, de Bauru, Cirillo foi criador  do Circuito de Comédia “Riso com Farofa”, considerado o maior do Interior Paulista. Em 2017, foi um dos fundadores do Bartolomeu Comedy Club em Bauru, a primeira Casa de Comédia do Centro-Oeste Paulista. Além disso, concorreu ao Prêmio Multishow de Humor e ganhou o Concurso Online do Canal Comedy Central Brasil.

Se você ainda não conhece o Marcus ou se quer saber um pouco mais dele, olha só esse bate-papo que ele teve com a gente!

Você sempre foi espontâneo?
Pô, sei lá. Nunca parei para reparar nisso, não (risos) Na escola eu sempre era o cara zoado. Todo mundo me zoava, me chamava de “pão com ovo”. Eu fui o último menino na minha sala a crescer pelo no sovaco (risos)… eu não tinha, todo mundo me zoava.

O seu humor te ajudava na paquera?
Nossa, eu sempre fui um b%$# na paquera (risos)

Quando você decidiu investir no stand up?
Eu sempre fui muito fã do Jim Carrey, então eu comecei fazendo vídeos para internet, no Youtube, mas aí quando eu assisti ao vídeo do Rafinha Bastos (o show dele completo), eu nunca ri tanto na minha vida. Foi aí que eu decidi que queria fazer isso também.

E quanto ao reconhecimento na carreira?
Estou tendo mais agora.  Demorei uns 6 anos para isso. Gente do interior você sabe como é, né? Ninguém bota fé, ninguém ajuda (…) Por isso, tive que sair de Agudos, fazer sucesso fora para o pessoal reparar…

Você se formou em Teatro, certo? Como isso te ajudou no stand up?
Eu me formei em teatro, em 2012, na USC. Nossa, me ajudou muito! Eu trabalhei muito meu corpo na faculdade. Eu amo fazer piada física com meu corpo e tal e tudo mais. Me ajudou a ter presença de palco…

MAIS
Conexão Teen entrevista: Jorge e Mateus

Conexão Teen entrevista: Whindersson Nunes
Bia Lopes, “Seu Salto 21” e a paixão pela música

Quando você percebeu que poderia ganhar dinheiro com isso?
Eu queria viver disso.  O dinheiro nunca foi “nossa, vamos lá que eu quero ficar rico…” Isso é consequência. Meu sonho era viver fazendo comédia, que é o que eu gosto.

Como você prepara os seus shows?
Eu sempre tento me concentrar bastante. Me olho no espelho, converso comigo mesmo, lembro sempre da minha família, dos meus amigos e todo mundo que me apoia – isso me ajuda a me manter sempre com o pé no chão e me concentrar. Eu gosto muito de fazer isso até sentir um calafrio. Aí eu sinto que tô pronto.

Quais são seus próximos objetivos?
Quero crescer cada vez mais. Me consolidar e sempre estar criando coisas novas. A gente sempre está se reinventando, né? Uma vez por semana eu estou postando coisas novas… Hoje eu estou bastante satisfeito com a vida que eu estou tendo. Tenho bastante shows no mês, viajo o Brasil todo, tô tendo um reconhecimento… Agora, eu tenho que suprir essa demanda, né? Então, eu estou sempre em constante criação. 

Acompanhe o Marcus Cirillo nas redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/marcuscirillooficial/
Instagram: https://www.instagram.com/marcuscirillo/
YouTube: https://www.youtube.com/user/marcuscirillo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s