Fã de Bauru conta tudo sobre show do Harry Styles

Já pensou qual seria a emoção de simplesmente tocar no seu ídolo em meio a um show lotado? Moradora de Bauru Amanda Pompei sabe o que é isso.

A estudante de Nutrição que é super fã do Harry Styles, deu um jeitinho de chegar perto do cantor durante a apresentação da turnê que rolou no dia 29 de maio, em São Paulo.

A gente já avisa que não foi nada fácil! Para começar, os portões abriram às 17hrs, mas ela já estava à espera desde às 4hrs da manhã!  A longa fila não foi nada perto dos cinco anos que se passaram desde que ela se apaixonou pela One Direction, boy band da qual Styles era membro. “O Harry sempre foi meu favorito”, confessa.

MAIS
“Sign Of Times” quebra recorde
Analisamos a carreira solo dos meninos da One Direction

Desde que chegou ao local do evento, a missão era uma só: ficar próxima da grade. E Amanda não perdeu tempo, conseguindo um espacinho bem estratégico no corredor lateral. “Eu peguei a lateral, que eu sabia que era o melhor também porque ele passa pelo corredor. Ai eu me encaixei entre duas meninas e fiquei na grade, FIQUEI REAL OFICIAL”, lembra, ainda cheia de emoção.

Bauruense realiza sonho durante show do Harry Styles
Esse era o lugar em que Amanda ficou. Foto: Arquivo Pessoal

Setlist e melhor momento do show

Muito carinhoso, Harry até falou em português no início da apresentação: “Olá Brasil, tudo bem? Beleza!! Saudades, obrigado!”

Com show focado em seu álbum solo de estreia, o inglês ainda fez a alegria das directioners presentes relembrando “That’s What Makes You Beautiful”,“If I Could Fly” e “Stockholm Syndrome”. A bauruense contou que, nesse momento, uma fã chegou a passar mal e teve que se retirar.

Moradora de Bauru realiza sonho durante show do Harry Styles
Setlist do show. Foto: Reprodução Instagram

O melhor momento da noite ainda estava por vir e ela contou todos os detalhes para a gente:

“Quando ele desceu no corredor, eu me estiquei muito para relar nele e ele tocou minha mão! AQUELE MOMENTO FOI O MAIS FELIZ DA MINHA VIDA. Quando isso aconteceu, eu fiquei em choque e depois me deu uma crise de choro real oficial. Então, ele começou a cantar “Sweet Creature”, minha musica favorita, chorei mais ainda. Depois, ele voltou pro Palco A, eu me estiquei de novo e toquei no braço dele, eu senti o tecido da roupa!” – apenas uma palavra: S O R T U D A!

Depois desse showzão e dessa baita experiência inesquecível, a fã é só elogios. Já sobre o retorno da 1D, as coisas não estão tão animadoras quanto ela gostaria. “Mas, fé no pai”, afinal, esperança é a última que se vai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s