Wilmer Valderrama ficou “em choque” ao saber de overdose de Demi Lovato

De acordo com fontes ligadas ao ator, que namorou Demi durante 6 anos, ele não acreditava que ela tão mal

A suposta overdose de Demi Lovato não surpreendeu apenas aos fãs da cantora. Segundo a People, o ex namorado da Demi, Wilmer Valderrama, ficou muito surpreso com os acontecimentos da última terça-feira (24).

“Ele sabia que ela estava passando por momentos difíceis, mas não estava esperando por isso”, contou uma fonte próxima ao ator.

“Ele a viu em muitos altos e baixos e era o seu porto seguro em alguns dos momentos mais sombrios da vida dela. Vê-la voltar a esse lugar tão triste é de quebrar o coração para ele”, completou.

A fonte contou que Wilmer “sempre se importou profundamente com ela” e que eles continuam amigos mesmo após o término do relacionamento, que durou seis anos.

RELEMBRANDO
Na última terça-feira (24), Demi sofreu uma overdose em sua casa em Hollywood Hills, na Califórnia. Rapidamente, os paramédicos foram acionados e, ao chegarem ao local, teriam encontrado a cantora desacordada e utilizado o medicamento chamado Narcan, usado para reverter os efeitos da overdose e reanimá-la. Ela, então, foi levada ao hospital e segue internada.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s