Demi Lovato publica carta no Instagram sobre seu estado de saúde

A cantora Demi Lovato se pronunciou pela primeira vez desde que sua internação após sofrer uma overdose.

Neste domingo, 05, ela publicou em seu Instagram uma carta aberta aos fãs falando sobre todos os fatos ocorridos nos últimos dias. Confira na íntegra:

“Eu tenho sido transparente sobre minha história com dependência. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se enfraquece com o tempo. É algo que eu devo continuar superando e não o fiz ainda. 

Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou para sempre grata por todo seu amor e suporte ao longo desta última semana e além dela. Sua positividade e orações tem me ajudado a navegar nesses tempos difíceis. 

Quero agradecer minha família, meu time e meu grupo de apoio no Cedars-Sinai que tem estado ao meu lado todo esse tempo. Sem eles, eu não poderia estar aqui escrevendo essa carta para todos vocês. 

Agora, preciso de tempo para me curar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que vocês tem mostrado para mim nunca será esquecido e eu espero ansiosamente pelo dia em que eu poderei dizer que eu sai do outro lado. 

Eu continuarei lutando.

Demi”

+LEIA TAMBÉM: Wilmer Valderrama ficou em choque com notícia de overdose

No dia 24 de julho, Demi Lovato foi encontrada inconsciente em sua casa, em Hollywood, após sofrer um suposta overdose de heroína. Ela luta contra dependência química desde a adolescência e vinha de um longo período de sobriedade.

Stay Strong, Demi! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s