Os 11 melhores shipps da ficção

Fala sério: quantas vezes você já se apaixonou por um casal na telona e shippou eles até mesmo na vida real? 

Basta assistir a um filme de romance que você já começa a suspirar pelo casal protagonista? A química entre os atores, às vezes, é tão grande que a gente torce para que eles fiquem juntos até mesmo na vida real. Bem, pensando nisso, o Conexão Teen selecionou 11 casais da ficção que fizeram a gente shippar muiiitoooo! Olha só!

Lara Jean e Petter Kavinsky
Para começar esta lista, é claro que vamos falar do casal que está fazendo o nosso coração ficar apertadinho: Lara Jean e Peter Kavinsky. O shipp de “Para todos os garotos que já amei” não poderia ser mais fofo, não é mesmo? Vocês imaginam Lara Jean com algum outro cara? Porque a gente não!

Elle e Noah
Outro grande sucesso da Netflix foi “A Barraca do Beijo”. Confesso que no começo nós pensamos que a Elle poderia estar apaixonada pelo seu melhor amigo, Lee. Mas estávamos beeem enganadas. Ainda bem, né? A química do casal foi tão forte que o romance saiu da TV e foi para vida real. Joey King e Jacob Elordi namoram há mais de um ano. UHUUUULL!

Simon e Bram
Se você assistiu “Com amor, Simon”, não tem como não shippar Simon e Bram, não é mesmo? Amamos demais!

Hazel Grace e Augustus Waters
Eu não sei vocês, mas nós nunca choramos tanto em um filme quanto neste. Sem dúvidas, Hazel Grace e Augustus Waters nos marcaram para sempre ❤ OK? OK.


Mia e Adam
Estamos esperando a continuação do filme “Se eu ficar” até hoje. Além de lindo, este filme tinha o casalzão maravilhoso Mia e Adam. Nós não conseguimos dizer mais nada, só sentir…

MAIS
Para todos os garotos que já amei: o que a gente achou do filme
Para todos os garotos que já amei deve ganhar continuação

Katniss e Pietta
Tá, em algum momento de Jogos Vorazes, você deve ter shippado Katniss e Gale, mas o nosso coração sempre bateu mais forte por Katniss e Pietta. Como não amar?

Bella e Edward
Você pode ser #TeamJacob, mas a gente é #TeamEdward. A história deles, sem dúvidas, marcou uma era ❤


Ronnie e Will
O filme baseado no livro de Nicholas Sparks, “A última música”, além de nos fazer chorar, também trouxe ao mundo o casal verdadeiro Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Ainda bem que o shipp saiu das telas, não é mesmo?

Lou e Will
Como não se apaixonar pela história de Lou e Will em “Como eu era antes de você”? Além desse casal maravilhoso, a gente também aprendeu demais com as mensagens do filme ❤

Tris e Four
Apesar de não termos visto o desfecho no cinema para este casal, na Saga “Divergente”, o shipp continua forte.


Leonardo e Gabriel
Além de emocionante, o filme “Hoje eu quero voltar sozinho”, fez a gente se apaixonar por Leonardo e Gabriel. Não tinham como ser mais lindos, né?

Se você gosta das matérias do Conexão Teen, que tal nos ajudar a divulgar o nosso trabalho para mais pessoas? Compartilhe com os seus amigos e não deixe de curtir a nossa página no Facebook e seguir a gente no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s