Conexão Teen entrevista: Thaeme e Thiago

A dupla Thaeme e Thiago esteve em Bauru em agosto para dar largada à Grand Expo Bauru 2018.

Como sempre, eles animaram a galera e nem mesmo o friozinho da noite bauruense foi capaz de deixar o pessoal parado. Com a tour “Junto e Misturado”, nome do novo projeto que começou a ser divulgado recentemente, a dupla realmente trouxe um pouco de tudo: desde os “modão” até funk, axé, pagode e música eletrônica. Vai dizer que não teve hit para todos os gostos?

Relembre: Thaeme e Thiago dá início à Grand Expo Bauru 2018

Super fofos, os dois receberam o Conexão para um bate papo antes do show. Inclusive, a data era mais do que especial: aniversário do Thiago! Rolou até bolo no camarim como presente dos fãs.

Ambos falaram um pouco sobre novos estilos musicais e também sobre a parceria com o funkeiro Jerry Smith, que será lançada em breve! Se liga no resultado:

Foto: Reprodução/Instagram

Conexão Teen: Vou começar perguntando sobre o “Junto e Misturado”. Como surgiu a ideia de aproveitar a gravação de um clipe, que foi uma surpresa pra todo mundo, para trazer esse novo projeto?

Thaeme: Na verdade foi de última hora mesmo. A gente queria lançar a “Não Desgruda”, que é uma música que a gente tinha liberado só um trechinho pra galera na internet,  aí decidimos fazer o clipe no estilo dela mesmo, um ‘pagonejo’. O resultado ficou tão legal que a gente falou: quer saber? Vamos aproveitar pra fazer mais músicas. Foi bem assim…

Thiago: A gente já tinha preparado algumas músicas, músicas inéditas, e não tinha um projeto pra gravar elas. Então, decidimos aproveitar esse cenário do clipe “Não desgruda” pra gravar…

Thaeme: E deu certo! O resultado ficou muito legal.

Não Desgruda é a nova música de trabalho da dupla. O clipe está disponível e conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube

Conexão Teen: Você falou do ‘pagonejo’, então vou aproveitar: o show de você é mesmo bem eclético, tem vários ritmos. Vocês vão lançar uma parceria com Jerry Smith agora…então, qual é a importância de trazer outros ritmos musicais para o show da dupla Thaeme e Thiago?”

Thiago: Acho que é a quebra de preconceito mesmo. Acho que o artista tem como missão levar alegria. Claro, a gente vem do sertanejo, mas a gente defende nosso país…a gente quer que as pessoas esqueçam os problemas. Acho muito legal misturar, né? Não ficar na mesma coisa, o Jerry Smith chegou com o jeito dele de cantar, com sua sonoridade e misturou com Thaeme e Thiago!

Thaeme: é, a gente tá junto e misturado! (Risos)

Entrevista: Nathalia Faria

+MAIS: Expo Bauru 2017 – no palco com Luan Santana!

Resultado de imagem para thaeme e thiago e jerry smith
Foto: Reprodução/Internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s