Sequência de “Para todos os garotos que já amei” pode trazer problemas entre Lara Jean e Peter

Se você shippou Covinsky, saiba que a continuação do filme pode te deixar bem bravo

Você ainda não assistiu ao último sucesso da Netflix “Para todos os garotos que já amei”? Então, é melhor parar por aqui. Mas se você já assistiu e não tem problemas com alguns spoilers do segundo livro, vem com a gente:

A sequência do filme ainda não foi confirmada oficialmente pela Netflix. Mas, se depender da diretora e de todo o elenco do longa, veremos Lara Jean e Peter Kavinsky novamente.

MAIS
Os 11 melhores shipps da ficção
Para todos os garotos que já amei: o que a gente achou do filme

Em uma entrevista para o ET, a diretora Susan Johnson disse que já começou a planejar a trama da continuação – o que trará complicações para o romance entre Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo). Lembra do John Ambrose (Jordan Burtchett), que aparece na cena pós-créditos na casa da Lara Jean com a carta dela na mão? Então, ele deverá estar envolvido nos conflitos que surgirão entre o casal na sequência “PS: ainda amo você”.

“A dificuldade em não ter um contrato e ter que levar um namoro todo na confiança será abordado em uma continuação. Relacionamentos são difíceis de levar e eles vão descobrir isso”, disse Johnson.

“Estamos tão envolvidos com Peter e Lara Jean que vê-los passar por vários dilemas vai ser difícil, mas, ao mesmo tempo, causará uma maior identificação com o público. E eles vão descobrir que a próxima pessoa que pode trazer esses conflitos é John Ambrose McClaren”.

De acordo com a diretora, Lara Jean enfrentará o dilema “Oh, esse cara também é muito legal. O que eu faço?”

Outra história que a Johnson pretende desenvolver em uma possível sequência do filme é o enredo para  Josh Sanderson. No primeiro livro, Josh faz parte do triângulo amoroso entre Lara Jean e Peter, o que não foi muito desenvolvido no filme

“Eu sinto que o personagem do Josh não teve um final, mas eu pretendo contar um pouco mais dessa história em um próximo filme, mesmo que ele não apareça tanto no segundo livro. Ele precisa de um bom final, já que eu sou #TeamJosh porque eu amo o ator que o interpreta”.

Mal podemos esperar por essa continuação. E vocês, são #TeamPeter, #TemerJosh ou #TeamJohn? Conta pra gente!

Se você gosta das matérias do Conexão Teen, que tal nos ajudar a divulgar o nosso trabalho para mais pessoas? Compartilhe com os seus amigos e não deixe de curtir a nossa página no Facebook e seguir a gente no Instagram e no Twitter

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s