Marta é eleita a melhor jogadora do mundo pela sexta vez

A jogadora se tornou a maior vencedora do prêmio entre homens e mulheres

É poder que fala, né? Marta foi a grande vencedora do troféu de melhor jogadora do mundo pela Fifa pela SEXTA vez. A premiação aconteceu nesta segunda-feira (24) em um evento de gala da Fifa, em Londres. Além de Marta, A norueguesa Ada Hegerberg, jogadora do Lyon, e a alemã Dzsenifer Marozsan, também do Lyon, concorriam com a brasileira.

Confira aqui o vídeo da vitória da jogadora.

MAIS
Neymar é um super-herói tatuado na história em quadrinhos “Inked”

A brasileira já havia vencido em  2006, 2007, 2008, 2009 e 2010 e agora 2018. Com esse prêmio, ela se tornou a maior vencedora entre todos os atletas da entidade – já que tanto Messi quanto Cristiano Ronaldo têm cinco.

Na temporada passada, em 2017, Marta foi vice-artilheira da NWSL com 13 gols e peça decisiva para levar o Pride aos play-offs, onde avançou até as semifinais.

Em abril de 2018, conquistou a Copa América com a seleção brasileira, assegurando a classificação à Copa do Mundo da França e também aos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. Em 2015, Marta se tornou a maior artilheira da história da Mundial feminino, com 15 gols.

Se você gosta das matérias do Conexão Teen, que tal nos ajudar a divulgar o nosso trabalho para mais pessoas? Compartilhe com os seus amigos e não deixe de curtir a nossa página no Facebook e seguir a gente no Instagram e no Twitter

 

–:–/–:–

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s