Netflix revela que “TATBILB” é um dos seus filmes originais mais vistos

A plataforma de streaming ainda garantiu que a comédia romântica protagonizada por Lana Condor e Noah Centineo é a que os telespectadores mais reprisam

A Netflix parece que encontrou o seu pote de ouro. Investindo pesado nas comédias românticas, a empresa divulgou alguns dados dos seus relatórios trimestrais. De acordo  com a plataforma, mais de 80 milhões de assinantes do mundo todo assistiram a pelo menos uma de suas comédias românticas.

De acordo com a Variety, a Netflix destacou que “Para todos os garotos que já amei” é um dos filmes originais mais vistos repetidamente – ou seja, a maioria dos telespectadores não ficou contente em assistir ao longa apenas uma vez. (A gente entra nesta lista).

Os filmes de comédia romântica mais assistidos pelos telespectadores, além do protagonizado por Covinsky, foram: “A Barraca do Beijo”, “Sierra Burgess é uma loser” e “Tal pai, tal filha”.

A Netflix anunciou que já está produzindo o próximo conjunto de comédias românticas.

MAIS
Sequência de Para todos os garotos que já amei pode trazer problemas entre Lara Jean e Peter
Lana Condor e Noah Centineo elegem a cena mais fofa de Para todos os garotos confira!

A plataforma de streaming nunca compartilha qualquer métrica de visualização real para títulos individuais, mas a empresa demonstrou de outra forma o sucesso de seus filmes. As co-estrelas Lana Condor e Noah Centineo ganharam milhões de seguidores no Instagram após a estreia. Centineo passou de 0,8 milhão para 14,2 milhões, enquanto Lana saiu de 0,1 milhão para 5,6 milhões.

No quadro abaixo, a Netflix mostrou os seguidores de alguns dos atores que participaram das suas produções:

Netflix Instagram Chart

Joey King, que protagonizou “A Barraca do Beijo” tinha 300 mil seguidores. Hoje, está com 8,3 milhões. Jacob Elordi (que interpretou o par romântico de Joey) saiu dos 200 mil seguidores para 6,4 milhões. A mais seguida, no entanto, é a estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown. Antes da produção, ela não possuía fãs no Instagram e agora possui 17,6 milhões.

A Netflix divulgou lucros melhores do que o esperado: ganhou 7 milhões de inscritos, faturando $4 bilhões de dólares.

Netflix, se você liberar a sequência de “Para todos os garotos que já amei”, a gente garante que vai assistir mais de uma vez 😉 É promessa!

E vocês, qual desses filmes você curtiu e assistiu mais?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s