Sesi Vôlei Bauru vence Osasco no primeiro duelo da final do Campeonato Paulista 2018

O Sesi Vôlei Bauru venceu o Osasco/Audax por 3 a 2, em Osasco, no primeiro duelo da final e está a uma vitória de conquistar o inédito título do Campeonato Paulista.

O quinto set da partida foi pura emoção, com as equipes disputando ponto a ponto até o placar apontar empate de 15/15, quando o Sesi Vôlei Bauru conseguiu dois pontos consecutivos e fechou o jogo em 3 a 2.

A segunda e decisiva partida da final será na próxima segunda-feira (5), às 19h15, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

O regulamento do Estadual prevê que, em caso de empate em vitórias, o campeão será definido no golden set (set extra de 25 pontos), que será disputado logo após o término do segundo confronto.

Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru.

Ingressos para a finalíssima

Os ingressos para o segundo e decisivo duelo entre Sesi Vôlei Bauru x Osasco, que será realizado na próxima segunda-feira, às 19h15, no Ginásio Panela de Pressão, podem ser adquiridos de três formas: no site https://voleibauru.torcedorstore.com.br, e no dia do jogo na Concilig (Av. Getúlio Vargas, 3-03), das 10h às 16h, e nas bilheterias do Ginásio Panela de Pressão, a partir das 18h15 (somente se não houverem se esgotado nas vendas antecipadas).

Os ingressos não são numerados e custam R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 30,00 (cadeiras), valores que já são promocionais em que todos pagam meia entrada.

Vamos apoiar nossas meninas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s