Vingadores 4 não será o fim para Chris Evans no Universo Cinematográfico Marvel!

E a gente não entendeu nada!

Há quase dois meses, Chris Evans usou um Twitter para se despedir do Capitão América, lembram? Se não, cliquem aqui.  Os fãs, é claro,  fizeram um alvoroço nas redes sociais com a notícia. Ninguém queria dar adeus ao personagem ou ver a morte do Capitão América.

Pois bem! Agora, o diretor Joe Russo resolveu causar mais uma vez. Em entrevista AP Entertainment, o cineasta garantiu que Chris Evans não está fora do Universo Cinematográfico Marvel. O QUE?

“Acho que foi mais emocional para ele do que para nós, pois ele ainda não acabou. Não vou explicar o que isso significa, mas o público logo irá entender. É nosso trabalho como contadores de histórias surpreender as pessoas e tomar decisões difíceis na narrativa.”

MAIS
Fanfic sobre romance de Selena Gomez e Faustão ganha trailer de filme!

É isso mesmo. Joe jogou a bomba e deixou a gente na expectativa. O que será que vai acontecer? O Capitão América vai morrer em Vingadores 4? Não? Será que Joe ele está apenas blefando?

Bem, acho que a gente só vai descobrir no dia 02 de maio de 2019, quando Vingadores 4 chegar ao cinema. Até lá, vamos criando as nossas apostas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s