7 filmes que precisam de uma sequência, já!

Por favor, a gente nunca te pediu nada!

Tem alguns filmes que são tão bons que a gente implora por uma sequência, não é mesmo? Mas, nem sempre os nossos pedidos são atendidos. E quando são, geralmente, acabamos esperando mas do que queríamos, certo? Pensando nisso, selecionamos alguns filmes que precisam de sequência, já! Mas não daqui a alguns anos, mas já mesmo. Confira a nossa listinha:

Para todos os garotos que já amei

Desde o seu lançamento em agosto, na Netflix, o filme se tornou um sucesso absoluto entre o público jovem. Baseado na trilogia de mesmo nome da autora Jenny Han, os fãs já imaginavam uma provável continuação, já que ainda temos os livros “PS: ainda amo você” e “Agora e Para Sempre Lara Jean” para serem explorados. O problema é que a senhora Netflix está se fazendo de desentendida e até agora não tocou no assunto. Por outro lado, Bob Bakish, executivo da Awesomeness, que esteve por trás da produção do primeiro filme, apontou que a sequência será o primeiro projeto da parceria Netflix com Paramount. O produtor também afirmou que o longa pode ganhar um título diferente e mais sexy? OI? A gente, é claro, fica aqui na expectativa. Vamos, Netflix, providencia isso logo!

 

A Barraca do beijo

Outro sucesso da Netflix, o filme baseado no livro de mesmo nome da autora Beth Reekles, deixou um gostinho de quero mais. Mas, apesar de ter sido lançado antes de “Para todos os garotos”, não temos novidades sobre uma sequência. A gente, com certeza, quer saber o que acontece a seguir com Noah, Elle e Lee. E vocês?

 

Se eu ficar

O filme baseado em um livro de mesmo nome da autora Gayle Forman foi lançado em 2014 e protagonizado pelos atores Chloë Grace Moretz  e Jamie Blackley. O livro, inclusive, possui uma sequência. Mas não sabemos de uma possível continuação para o longa – apesar do primeiro filme deixar o final em aberto. A gente torce muito para ver Adam e Mia novamente nas telonas.

MAIS
Sequência de Para todos os garotos que já amei pode trazer problemas entre Lara Jean e Peter
Vingadores 4 não será o fim para Chris Evans no Universo Cinematográfico Marvel!

Como eu era antes de você

A história da Lou e do Will emocionou milhares de pessoas. Mas sabemos o que aconteceu no final do filme, né? Apesar disso, gostaríamos de saber o que a Lou fará dali em diante. História para isso tem, já que a autora Jojo Moyes lançou mais dois livros sobre a Lou: “Depois de Você” e “Ainda sou eu”. Não ouvimos nada sobre uma possível sequência, mas não custa sonhar, né?

O Homem de Aço

Henry Cavill caiu como uma luva para interpretar o Superman. Mas, apesar do seu primeiro filme ter sido lançado em 2013, não tivemos uma sequência para o super-herói. Clark  Kent aparece novamente em Batman vs Superman e em Liga da Justiça,  mas a gente queria a continuação do filme solo dele. E vocês?

Meninas Malvadas

Um dos maiores sucessos dos anos 2000, o filme é enaltecido até hoje. Afinal, quem não se lembra de Regina George e “nas quartas usamos rosa”? Até Ariana Grande caiu nas graças do filme e produziu o seu clipe para “Thank U, next” com várias referências. Mas nós gostaríamos demais de rever as Meninas Malvadas nas telonas. O que vocês acham?

Divergente

A série teria, pelo menos, 4 filmes. Mas, devido à baixa bilheteria do “Divergente: convergente” (terceiro filme da saga), não tivemos o último e ficamos aqui esperando a continuação para a história de Tris e Four. Soubemos que haveria uma série derivada do longa que substituiria o filme que deveria ter ido ao cinema. O problema é que até agora não tivemos mais notícias sobre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s