Ludmilla cancela participação em DVD do Nego do Borel após polêmica. Entenda!

Ludmilla se juntou a Luisa Sonza e também cancelou a participação na gravação do DVD do Nego do Borel.

As duas tomaram a decisão após Nego se envolver em mais uma polêmica, desta vez, sendo acusado de transfobia (fobia contra travestis e transexuais).

Sobre a falta das cantoras em seu novo trabalho, ele disse: “Queria agradecer , do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmila, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, supertranquilo.”

Entenda

A polêmica começou após o funkeiro ser acusado de transfobia por Luisa Marilac, que ficou conhecida após seu vídeo “houve boatos de que eu estava na pior” viralizar, há alguns anos. Ela o havia chamado de gato em uma foto e ele respondeu da seguinte forma:

Resultado de imagem para print nego borel luisa marillac

Várias famosas se pronunciaram sobre o caso. Nego também publicou um vídeo se desculpando.

No último dia 20, o funkeiro esteve no ensaio do “Bloco das Poderosas“, de Anitta, mas foi recebido com muitas vaias. A anfitriã da festa ainda tentou defender o amigo. “Eu jamais vou viras as costas para um amigo meu. O que posso fazer como amiga é instruir as pessoas das cosas que elas não sabem”, disse.

Depois, ela publicou vários vídeos explicando sua atitude: . “Eu conheço o caráter dele, ele não é uma pessoa do mau, ele não é uma pessoa que tenha me feito acreditar que tem esses pensamentos ruins, que eu realmente não curto, mas ele toma umas atitudes muito loucas, sem noção, que eu já tentei alertar.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s